Políticas de troca

Nossos pedidos são embalados com o máximo de cuidado e fazemos de tudo para que você receba seus produtos em perfeitas condições.

 

Se mesmo assim, não estiver satisfeito com nossos produtos, entre em contato conosco que providenciaremos a troca, mas fiquem atentos aos prazos e as condições:

 

Trocas por Arrependimento:

Até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.


Troca por Defeito:

O cliente tem até 30 (trinta) dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria, caso o defeito seja evidente e a mercadoria não apresente sinais de uso.

Teremos um prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento para análise do produto e confirmando o defeito de fabricação o produto será trocado por outro igual.


Devolução:

O produto deve estar devidamente embalado para postagem. A troca é grátis, você receberá um voucher e basta se dirigir a qualquer agência dos correios para postagem gratuita.

 

Todas as solicitações devem ser feitas à nossa Central de Atendimento no telefone 51 9558-6540.


Tabacaria Paromas

Endereço: Av. Goethe, 112, Rio Branco - Porto Alegre RS, 90430-100

E-mail: atendimento@paromas.com.br

Telefone: (51) 3224-5458